terça-feira, 11 de outubro de 2016

5 canais para seguir e aprender a auto maquiagem com eficiência!

TOP FIVE!

Listaremos aqui cinco canais, entre tantos , que você ai pode seguir, que com certeza vai ajudá-la muito na hora de fazer aquela make maravilhosa.

Quero deixar claro que tem muitos outros que também são bons, mas hoje trarei somente cinco.


A  top Luciane Ferraes do canal com o mesmo nome. Ela é super fofa,ensina com bastante paciência, sabe de muita coisa legal e tem sempre alguns toques a nos dar. Usa produtos principalmente nacionais, e, tem vários parceiros no canal  para indicar onde encontrá-los.







Muito antenada essa é Bruna Malheiros, seu canal no youtube também leva seu nome.
Tutoriais de maquiagem bem explicados com produtos acessíveis e produções espetaculares. Hoje tem sua loja virtual onde  trabalha com várias marcas de makes nacionais e importadas.











Alice Salazar. Divertida , com uma carreira enorme, cheia de experiencia, seus vídeos são sempre engraçados e cheios de conteúdos. Seu canal leva seu nome e agora esta abrangendo mais assuntos diferentes, mas todos relacionados ao universo feminino.
Indica vários produtos importados, e claro, nacionais e os de sua própria marca, que só vem crescendo.














Querida e muito amável, a literalmente TOP Camila Coelho, cujo canal leva seu próprio nome, tem sempre grandes indicações em suas makes. tem parceria com a Natura, mas não usa somente produtos dessa marca, ao contrário! Diferente das três primeiras que vieram do sul do país, ela é mineira, mas não mora no Brasil atualmente.
Sempre antenada com o meio da moda e nos mostra a qualidade dos produtos importados.





Adriana Schiessl do canal Adri Momento Maquiagem, vem com uma proposta mais simples e sutil, porém muito eficaz, ensina muito bem e o melhor, faz tutoriais com produtos bem baratinhos e fáceis de serem encontrados. Com certeza vai "bombar".









As imagens foram todas tiradas da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário