segunda-feira, 17 de outubro de 2016

CUIDANDO DA SAÚDE DOS CABELOS!


Nos tempos atuais, com a correria do dia a dia, nos esquecemos de nossa saúde, na maioria da vezes. Infelizmente isso é cada vez mais real e mais notável!
E não falo apenas da saúde de nosso corpo, mas também da saúde dos nossos cabelos. Nós nos preocupamos na maioria da vezes que eles pareçam belos que esquecemos de cuidar dos fios. Progressivas, selagens, relaxamentos, coloração, descoloração, e tantos outros procedimentos que sugam a vitalidade dos fios... E o mais simples não fazemos:
Hidratação, nutrição...
Hoje no mercado temos acesso a muitas vitaminas e máscaras capilares de qualidade, seria tão fácil se não fosse a falta de tempo!


Por isso o ideal seria que fizéssemos uma tabela com um cronograma para seguirmos. Incluindo nele uma visita ao nosso cabeleireiro pelo menos uma vez ao mês, para aquele procedimento que precisa de uma técnica e avaliação maior e mais detalhada.

tendo em casa algumas ampolas, óleos, pelo menos duas máscaras, uma touca e um bom shampoo, conseguimos sim, colocar em dia o tratamento para os fios.

comece agora!!!
faça um planejamento, um cronograma capilar.



e comece hoje a cuidar dos seus cabelos!!!


beijos meninas, e deixem nos comentários o tratamento e produtinhos que estejam usando no momento, para compartilhar sua experiencia conosco!

e teremos em breve um segundo post com marcas e receitas para seguirmos em nosso cronogramas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário